04 setembro 2012

uma pitada de classe

Boa tarde monkeys e swaggers! Antes demais deixem-me aproveitar para me queixar do calor que tem estado nestes dias que me tira toda a vontade de sair de casa, de qualquer maneira, parece que amanhã vou tirar o meu dia e ir para a praia, coisa que ja nao faço à umas semanas e é por essas e por outras que a minha (pouca) cor está a começar a desaparecer. por falar em cor, sou só eu que estou a reparar que o meu cabelo passou de vermelho a alourado? Mudando de assunto, tive a oportunidade de ir passar um fim de semana à serra da estrela, digo-vos que nunca imaginei que estivesse tanto calor por lá, e, em virtude desse calor visitei a "live beach" que é uma praia falsa, passo a explicar-vos: consiste num recinto aberto com areia e com uma piscina muito grande de agua doce, um pouco parecido com a do filme "the truman show", nessa mesma noite tive a oportunidade de assistir ao desfile da Miss Europa, fiquei espantada porque a maioria das modelos eram do meu tamanho, e algumas mais pequenas!
Quanto ao post de hoje, um pouco diferente dos anteriores, visto que é num interior e com um estilo mais clássico. Foi uma maneira que arranjei de passar o meu tempo, visto que por aqueles lados não há parques nascentes nem metros para ir passear a baixa.. espero que gostem tanto ou mais que eu :3















conjunto: PRIMARK | sapatos: stradivarius
Aproveitem bem este restinho de férias, monkeys e swaggers!
♥♥♥


11 comentários:

  1. super gira <3 o vestido fica-te super bem e as wedges sao de chorar por mais!

    ResponderEliminar
  2. ora bem, depois de muito tempo a tentar estruturar um comentário decente e a única coisa que me vinha a a cabeça era "ahm" e "coise", finalmente consegui ter uma ideia decente do que comentar.
    o que vou dizer já não deve ser novidade para ti, como também espero que saibas que não estou a dizer mais do que aquilo que realmente acho, como já te devo ter dito milhões de vezes antes és linda, tens uma postura magnifica, simplesmente das nas vistas seja onde for (num bom sentido claro), e acima de tudo tens imenso jeito naquilo que fazes, por isso continua independentemente do que algumas pessoas te possam dizer :3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é sempre bom ler tais elogios, estou muito agradecida a serio! ihih

      Eliminar
  3. Olá Marta (:
    Vi te na urbanização de soutelo com uma amiga , passei mesmo rentinho a ti ,
    tambem estava com uma amiga , mais baixinha q eu ,[era a mais alta] , queria ir ter contigo para elogiar as tuas footos , mas nao queria incomodar .
    http://www.facebook.com/brunamoreirapixie < SOU EU .
    Quanto ás fotos queria dizer que fica te mt bem o vestido (:

    ResponderEliminar
  4. és muito bonita, amo o teu vestido *-*
    i'm a monkey swagger

    ResponderEliminar
  5. Adoro imenso o teu vestido, fica-te super bem!
    Segue: photographedlive.blogspot.com sigo de volta
    Obrigada :)

    ResponderEliminar