25 agosto 2012

lost in the garden


Bom final de tarde monkeys e swaggers! e para começar a noite, nada melhor que um novo post no blog, um post cheio de natureza que teve como destino o palácio de cristal, no porto. Devo-vos dizer, desde já, que fiquei espantadissima com o espaço, visto que já não ia lá à uns bons anos, no entanto sente-se a falta de alguns animais como os coelhos, os macacos e o leão, os únicos que permanecem sao os patos e alguns pavões, nada simpáticos por sinal ahah. Apesar de não estarem tão bem tratados como o que me lembro, os jardins do palácio são incriveis, a variedade de flora existente é apaixonante e aconselho-vos a todos a irem dar lá um passeio! Quanto ao outfif do dia posso-vos dizer que estou admiradissima, pois é rarissimo usar sandálias e desta vez não resisti em calçar estas belezas! espero que gostem tanto como eu! :3
















colete de ganga: pull&bear | top: bershka | saia e óculos: Zara | sapatos: parfois | anel: Joana Boulevard
Bom fim de semana monkeys e swaggers!
♥♥♥




23 comentários:

  1. linda demais, ate fiquei sem folgo.

    ResponderEliminar
  2. o teu estilo é lindo, as fotos estão fantasticas, és original, tens grande talento e acima de tudo és linda e sempre serás.
    Um beijo grande *-*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oh, estou muito agradecida por essas palavras, beijinhooo :3

      Eliminar
  3. fotos excelentes, sem duvida

    ResponderEliminar
  4. gosto imenso dessa saia: super confortável e tem uma cor lindissima. porém fiquei arrependida de a comprar, pois agora vejo-a em toda a parte

    ResponderEliminar
  5. tenho a dizer que admiro imenso o teu trabalho, tens um estilo muito original e único, já para não falar que és lindíssima, espero que continues nem que seja só pelo gosto :) acredito que tenhas um futuro brilhante pela frente!
    boa sorte e beijos! ♥

    ResponderEliminar
  6. Adorei o look querida

    Há um sorteio giríssimo no blog. Dá uma espreitadela e participa se quiseres =)

    ***
    www.theprincesslittlebox.blogspot.com
    STATEMENT NECKLACE GIVEAWAY

    ResponderEliminar
  7. Adorei o look!
    Estou a seguir, segues de volta?

    ResponderEliminar
  8. amei !
    - Realmente é um sitio mt bonito !
    - Também gostei muito do look!
    ass : http://www.facebook.com/brunamoreirapixie

    ResponderEliminar
  9. amei !
    - Realmente é um sitio mt bonito !
    - Também gostei muito do look!
    ass : http://www.facebook.com/brunamoreirapixie

    ResponderEliminar