06 novembro 2012

Noite das Bruxas e Notícia Importante

Boa Tarde monkeys, antes demais peço desculpa pela minha ausencia, tenho estado doente, e ocupada praticamente a tempo inteiro pela escola, no entanto resolvi trazer-vos novidades: no post de hoje vou mostrar-vos como passei a minha passada quarta-feira, que foi Halloween!
como podem ver, fui mascarada de caveira, a maquilhagem foi toda feita por mim, e tive como inspiração um video que encontrei no youtube de uma menina muito fofinha (podem assistir clicando aquii), no entanto não ficou tão perfeccionista quanto o dela, nem tão pouco utilizei os mesmos materiais. Quanto ao outfift que levei, nao foi nada de muito especifico, optei por procurar no meu armario coisas que sugerissem o tema, e acabei por encontrar algumas, no entanto nao resisti em comprar umas meias com ossos e a luva sem dedos, o resultado final ficou muito bom, como podem verificar na imagem a baixo, que estou com as minhas duas amigas Joana e Isabel.
O nosso Halloween foi passado no Choupal com a Different Sounds e posso dizer-vos que foi uma boa escolha!

Quanto à segunda parte do titulo, ou seja, à noticia importante, posso dizer o seguinte: estou a pensar seriamente em mudar o titulo do blog, visto que deixei de me identificar com o atual, portanto, aceito sugestões, deixem em baixo um comentário com a vossa sugestão do titulo do blog, e ficarei muito agradecida!!

Bom começo de semana monkeys e swaggers!
♥♥♥



4 comentários: