14 novembro 2012

ready to the army

Boa Tarde de greve geral a todos! e o quanto agradeço a esta greve que me privou de desenho e de história, por acaso veio mesmo a calhar! E portanto hoje aproveito o dia para mim, visto que não tenho nem trabalhos da escola a fazer, nem matéria para estudar, no entanto, ainda não sei o que hei-de fazer, e não me apetecia nada ficar o dia inteiro no computador.. coisas da vida.. 
Tirei estas fotografias na passada sexta feira pois tive de ir a um lançamento de livro neste edifício, a primeira coisa em que reparei quando estávamos a chegar foi que na praça em frente ao edifício estava a decorrer uma feira de coisas em segunda mão: não resisti e tive de ir ver que tesourinhos lá estavam escondidos! Encontrei um senhor brasileiro muito simpático que vendia coisas de sonho: óculos de sol, casacos de ganga largos, calças de cinta subida e calões (tudo de marca e a preços super baixos!), infelizmente o meu tamanho pequeno não havia em nenhuma das calças, mas estavam lá um calções muito giros da LEVI's a 15 euros que tive de comprar, para meu espanto estes calções eram mais velhos que eu, aliás, MUITO mais velhos visto que eram de 1981. pretendo ir a esta feira de coisas em segunda mão mais vezes pois, pelo que eu vi, vendem-se lá coisas que valem bastante a pena e que não se encontram em mais nenhum lugar! No entanto, para quem tem um estilo mais vintage, não é só nesta feira que podem encontrar coisas engraçadas, na Rua do Almada (rua paralela à avenida dos aliados) existem IMENSAS lojas de roupa em segunda mão a preços acessíveis também  infelizmente ainda não tive oportunidade de visitar todas, mas vou mal tenha um tempinho.
Bem, já escrevi demais, portanto vou passar ao assunto do post de hoje no qual me deparo com um estilo bem mais casual (já repararam que nestes tempos tenho andado com roupa muito mais descontraída, ou fui só eu a reparar?), no entanto muito na moda. Este casaco com o padrão da tropa foi, sem dúvida, uma mais valia no meu armário! Já nem falando do meu gorro novo da OBEY pelo qual morri de amores durante meses até o finalmente ter comprado!










casaco: Pull&Bear | calças: zara | gorro: obey |vans: ericeira

Um bom dia de greve para todooos!
♥♥♥


6 comentários:

  1. I like your blog! Would you like to follow each other? :)

    ResponderEliminar
  2. gosto imenso do conjunto :) military + burgundy = perfect *

    beijinho

    ResponderEliminar
  3. such a nice outfit *_* very swag! your blog is very good and interesting. im glad if you visit my blog, too <3 keep in touch!

    xx
    beauthi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Muito gira!

    Sorteio no blog my-lovely-clothes.blogspot.com

    ResponderEliminar