11 novembro 2012

looking like a homeless

Bom final de tarde macaquinhos, e por falar em macaquinhos, como podem já ter reparado, o blogue mudou de nome, no entanto vocês nunca irão deixar de ser os meus monkeys e os meus swaggers! O porquê de mudar de nome? bem, essa pergunta irá ser-vos respondida brevemente na página FAQ, no entanto, enquanto não atualizo a página, respondo-vos aqui!
~ Como já foi dito em algumas postagens, com o tempo comecei a achar o título inicial do blogue "monkey-style" um pouco desadequado, e também infantil, não me perguntem o porquê disso, mas achei realmente que precisava de uma grande mudança, demorou algumas semanas, até que por fim consegui encontrar o titulo ideal, e posso dizer que estou bastante satisfeita com ele! A partir de agora o blogue passa a dar-se pelo nome de Le-Neutral, e espero que gostem tanto da ideia quanto eu! ~
Passando ao assunto de hoje, trago-vos um visual bastante diferente do costume, muito descontraído e até poderia dizer um pouco desleixado, já por isso lhe dei o título que dei ('looking like a homeless'), por isso e porque foi a primeira reação da minha mãe quando viu as fotos ahah!
Estou a ficar sem lugares para tirar fotografias, já estão demasiado vistos os que conheço, portanto se souberem de algum sitio bonito (no porto) onde se possam tirar umas boas fotografias, deixem um comentário a dizer, que eu agradeço :')












casaco: Pull&Bear | t-shirt básica: sportzone | leggins: Bershka |vans: taken

Bom começo de semana :')
♥♥♥

Sem comentários:

Enviar um comentário