09 novembro 2012

mother's coat

E como vos foi prometido, cada vez mais novidades! Infelizmente ainda não consegui decidir-me em relação ao título do blogue, portanto ajudem-me e usem a vossa imaginação, dêem-me dicas, sugestões, palavras soltas, terei toda a vossa ajuda em conta. Para além disso estou decidida em mudar o tema do blogue, portanto se houver por aí algum geniozinho dos HTML que tenha gosto em ajudar-me ficaria muuuuuuito agradecida!
Em relação ao post de hoje posso dizer que fiz um achado no baú antigo da roupa da minha mãe, e que achado! Fui lá encontrar este casaco de pele, completamente por usar, enfim, absolutamente irresistível, e foi por isso mesmo que a minha primeira reação foi mudá-lo para o meu armário. Fui mais tarde descobrir que este casaco foi oferecido pelo meu pai à minha mãe depois da Lua de Mel, awn!












casaco de pele: Casa das Peles | camisola: zara | meias rendadas: Primark | réplicas da JC: Seaside



um bom fim-de-semana para todos :')
♥♥♥

11 comentários:

  1. Já perdi a conta as vezes que entrei neste blog e cada vez o acho melhor, nota-se o quanto gostas do que fazes e que o fazes bem, acho incrível a forma como os teus posts vão ficando cada vez melhores mesmo com os comentários desagradáveis e desencorajadores que algumas pessoas fazem, e acho ainda mais incrível a forma como és tu própria sem te importares com o que os outros pensam, por isso mesmo, visto que queres mudar o nome do blog, acho que deverias escolher um nome que fizesse sobressair todo o teu jeito e carácter.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ow, muito obrigada pela dica, não imaginas o quão feliz fiquei por ter lido este comentário!! :')

      Eliminar
  2. your outfit is very nice! your blog is very interesting and good *_* im glad if you visit my blog, too < keep in touch!

    xx
    beauthi.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oow, very grateful for your comment. I will visit your blog as soon as I get a chance :')

      Eliminar
  3. adorei o casaco e todo o look, está perfeito!
    xoxo

    http://studdedmind.blogspot.com

    ResponderEliminar