28 maio 2012

old school

Antes de qualquer coisa peço muitas desculpas por não ter postado uma "reserve du dimanche" ontém (domingo, 27 de Maio), foi-me impossivel pois esta semana tenho muitos trabalhos e testes. no entanto hoje trago-vos novidades!
Fui á procura de tachas para personalizar uns calções à baixa do porto, no entanto acabei por não encontrar nada, portanto, se alguém souber onde posso arranjar gostava muito que mo dissessem.
Posso não ter encontrado o que pretendia, mas fiz muitos achados, fotos incríveis tiradas nesse dia, que vão poder ver e dar-me a vossa opinião.















Ultimamente a minha paixão ou obsessão por fotografias a preto e branco tem vindo a aumentar de tal maneira que acabo por inconscientemente colocar todas as fotografias que tiro de imediato a preto e branco. este "vicio" começou no tumblr, visto que já à uns tempos que apenas posto imagens a preto e branco, admito que fica um pouco triste, mas acho tão suave e soft que acabei por me expandir e colocar fotografias a preto e branco em todo o lado.
Agora, para animar um pouco o post deixo-vos as ultimas fotografias do dia, e desta vez, a cores!




espero que tenham gostado
♥♥♥

2 comentários: