20 maio 2012

Réserve du Dimanche #4

Nesta Réserve du Dimanche vou falar-vos sobre um dos meus muitos e diversificados amores, que são os tops que se vão usar muito neste verão. Até eu própria já adquiri umas novas aquisições que vos vou mostrar aqui.

Em primeiro lugar e antes de começar a falar da reserve du dimanche desta semana queria pedir-vos imensas desculpas visto que na semana passada não postei nada, estive doente e sem tempo para tirar fotografias ou para atualizar o blog, sei que prometi voltar com novidades, no entanto fui impedida, mas vos prometo que isso tende a mudar e com a chegada das férias novos visuais serão publicados!
Retomando…
















Para além de muito confortáveis são também muito úteis visto que são bastante frescos e fáceis de conjugar com a roupa: uma saia, umas calças de ganga, umas calças de cinta subida, um colete… A escolha é nossa! E não amigos, não são sutiãs, no entanto quem não se sentir confortável para usar como top poderá eventualmente usufruir destas peças como um sutiã. Uma das lojas com mais variedade é, sem dúvida, a Blanco e foi nesta loja que comprei estas peças que podemos ver nas imagens acima.
Espero que tenham gostado tanto como eu, e fiquem atentos á próxima reserve du dimanche!
♥♥♥


Sem comentários:

Enviar um comentário