23 abril 2012

mermaid dress


Finalmente és meu. Encontrei este lindo vestido azul turquesa na PULL&BEAR e desde aí que ando a namorá-lo, mal consegui juntar algum dinheiro não hesitei em comprar, no entanto a nossa história não terminou aí, havia apenas um vestido do meu tamanho, que se encontrava com defeito, mas devido á minha cabeça dura, insisti com a minha mãe  de tal forma que deixei o vestido na costureira para apertar as alças e coser o defeito. Chamaram-me tempo depois: o vestido continuava rasgado. Hoje fui lá de novo, e estava pronto, lindo e turquesa, é caso para dizer que á terceira é de vez.
Podem ver a minha nova aquisição nas fotos em baixo, espero que gostem tanto quanto eu :3







♥♥♥

6 comentários:

  1. linda , sabes onde adquirir aquelas calções subidos que agora se usa? sem ser muito caro ?:o

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sei sim, podes consultar a pagina da unicorn|division no facebook ( http://www.facebook.com/pages/UnicornDivision/185868888117550 ) onde encontras varias calções de cinta subida a preços que rondam os 20euros, para alem disso são muito personalizados e confeccionados à mão :3

      Eliminar
  2. Oh! adorei o vestidinho azul em contraste com o calçado vermelho. O tecido desse vestido é super bonito, esvoaçante, leve... Perfeito para o verão, gostei muito!

    ♡ http://ballerinabird.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada daniela, e já agora aproveito para dizer que adoro o teu blog :3

      Eliminar