22 abril 2012

beignets et chocolat

Bom, neste Domingo decidimos, á ultima da hora, dar um passeio pela praia, visto que o tempo assim o favoreceu, saí de casa com vinte graus, e cheguei com treze: uma grande diferença. Como não poderia de jeito algum faltar, levei a minha CANON e, pela primeira vez, tirei fotografias á paisagem e não a pessoas. Achei muito mais difícil fotografar as ondas e as flores visto que não posso orientá-las na forma como se dispõe, não lhes posso indicar que posição se hão de por nem que expressão pretendo que façam. Então rendi-me ao vento, e á ondulação, deixei que eles me orientassem a mim e, desta forma, considero ter tirado boas fotografias, deixo-vos aqui algumas recordações desta tarde tão bem passada.









Para terminar bem a tarde fomos lanchar a um café com um conceito que nunca havia ouvido falar: um café onde se vendiam farturas. Nunca tinha ouvido falar, e achei muito interessante, comi um género de churros que vinham com nutela derretida em que era suposto serem molhados, no entanto tinha melhor aspeto do que o que sabia, e acabei por comer duas ou três farturas. Por fim fiz uma nova amiga, muito simpática como podem ver na fotografia de baixo :3






Espero que tenham gostado tanto quanto eu :3
♥♥♥



Sem comentários:

Enviar um comentário