22 abril 2012

Réserve du Dimanche #1

Nesta reserve du dimanche


Vou falar-vos da minha mais recente descoberta: a variada linha de sapatos da Jeffrey Campbell. Até eu própria já aderi a esta nova moda de sapatos de plataforma com 15cm de tacão, comprei as minhas botas na MAX visto que não tinha ainda conhecimento de onde se vendiam as originais, no entanto, considero as minhas imitações bastante realistas, e provavelmente já as reconhecem daqui
Estive a informar-me sobre este designer e também sobre a variedade de LITA’s que já foram criadas. São muitas, são para todos os gostos, são extremamente caras, no entanto, comprá-las continua a ser uma tentação.
O que posso dizer mais acerca desta apaixonante invenção?
* Em primeiro lugar, e considero ser o mais importante, apesar da altura e da sensação que causam as pessoas que vêm os sapatos, as LITA’s são muito confortáveis devido á compensação que têm a frente, que fazem com que o tacão seja muito mais pequeno, o que nos trás estabilidade e equilíbrio. Andei várias vezes com as minhas, e não fiquei de todo com dores nos pés/pernas. 
* Em segundo lugar, são ideias para pessoas com pernas baixas. Ter pernas baixas é uma das carateristicas das mulheres portuguesas, sabiam? Estes sapatos ajudam imenso nesses aspeto visto que dão a sensação de alongamento das pernas tornando a pessoa mais alta e até mesmo mais proporcional.
* Em terceiro, e último, lugar, estas botas adequam-se ao estilo de qualquer uma, devido á sua variedade. Posso dizer que já vi LITAs de todas as cores e texturas, o que facilita a conjugação das botas com os diferentes visuais.






*o único defeito que encontro é realmente o preço, são demasiado dispendiosas, no entanto cada vez é mais frequente encontrar imitações bastante realistas em lojas mais comuns  como a MAX (que foi onde comprei as minhas) e na SEASIDE (que não são tão realistas como as da MAX, mas são mais baratas – cerca de 70€ - no entanto não são, de todo, tão confortáveis nem tem um aspeto tão fino)*
♥♥♥

2 comentários:

  1. onde compras as tuas vans?
    os teus pais aceitam as tuas mudanças de visual ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. compro as minhas vans na loja que faz esquina no topo da rua de santa catarina no porto.
      aceitam sim, e não teriam como não as aceitarem, visto que o meu visual adequa-se à minha personalidade. as minhas roupas, sou eu. e para falar a verdade, a minha mãe gosta bastante :3

      Eliminar