09 dezembro 2011

verão, volta! estás perdoado





Dou por mim a ver que o calor nada típico que estava habituada até aos últimos dias de Outubro está a ir embora, e não imaginam de todo a minha insatisfação. Tenho a certeza que quando menos estiver a contar, vai aparecer a chuva e os ventos fortes que me obrigarão a usar +chachecois, +camisolas de lã, +botas, +luvas, +gorros... Não é mau de todo.
Desta vez experimentei um estilo muito mais simples que me faz lembrar um pouco o estilo rotulado aos franceses, talvez por causa das riscas da camisola em conjunto com o lenço preto. as riscas da camisola têm um efeito 3D que fica muito engraçado aos olhos de quem vê, para alem disso, na parte das costas tem um efeite em renda *que é a minha parte favorita*, que torna uma peça de roupa normal numa coisa muito mais elegante. esta camisola julgo ser da ZARA também, assim como o lenço preto.


Aqui veremos o género de roupa listrada que está muito na moda em França:



Reparemos que uma simples camisola de riscas poderá adaptar-se a três estilos de roupa muito distintos. É esta a prova viva que as variadas peças de roupa podem ser adaptadas conforme o que as circunda.
♥♥♥

1 comentário: