10 dezembro 2011

no satisfation







Rolling Stones, os grandes.
mal vi esta camisola na ZARA nao resisti, tive necessidade de a ter visto que sou uma grande admiradora da banda, para além disso o corte da camisola é bastante bonito e nada comum. Juntei a camisola um estilo muito descontraído, como se pode notar: uma camisa de ganga da BERSHKA, uns calções de ganga da ZARA, meias as bolinhas pretas da PULL & BEAR, e, para nao destoar e para, mais uma vez, marcar presença no post, as minhas VANS vermelhas. o conjunto em si é muito coerente e tem por base a ganga, que se usou muito no verão do ano passado principalmente, embora ganga nunca passe de moda.


Curiosidades sobre a banda *.*


Grupo de rock inglês formado em 25 de Maio de 1962, os Rolling Stones estão entre as bandas mais antigas ainda em atividade. Ao lado dos Beatles, os Rolling Stones foram a banda mais importante da chamada Invasão Britânica ocorrida nos anos 60 
Com Mick Jagger, Keith Richards, Brian Jones, Bill Wyman e Charlie Watts, o grupo calcava sua sonoridade no blues, e surgia como uma opção mais malvada aos bem-comportados Beatles. 
♥♥♥




Sem comentários:

Enviar um comentário