09 dezembro 2012

shiny thing

E antes de mais, uma boa tarde a todos! Esta semana foi muito complicada para mim, testes, trabalhos, manifestações, enfim, muito preenchida e sem tempo para fotografias, aliás, quase sem tempo, visto que ontem tive a oportunidade de ir passear ao porto com a minha mãe e avó e consegui aproveitar um pouco de tempo para fotografar e ser fotografada. Graças ao dinheiro que me deram como prenda de anos, tenho feito imensas compras, e não imaginam as saudades que tinha de fazer compras! Em relação ao visual de hoje, posso dizer que as (fantásticas) leggins da calzedonia e a camisola super quente da bershka foram novas aquisições que estreei neste sábado nada próprio de Dezembro.
Nesta tarde divertida, juntei-me a uma manifestação que decorria pela rua de santa catarina, para agradar a minha avó, que sempre gostou muito de manifestações e ambientes de confusão, o total oposto de mim, que prefiro ambientes calmos.. Mas o sorriso da cara dela valeu bem a pena! Um dos factos mais divertidos do dia foi a visita ao supermercado americano que abriu no via catarina, aconselho todos a irem visita-lo, visto que têm coisas típicas de filmes que de certeza que qualquer um ja desejou ter por casa!











casaco: Pull&Bear | leggins: calzedonia | camisola: bershka |JC: max | carteira: parfois

boa semana para voces!
♥♥♥

12 comentários:

  1. mais um post de qualidade como sempre, parabéns e continua :)

    ResponderEliminar
  2. comentário nº12668953446529
    tendo em conta a consistência deste blog este meu comentário vai ser um pouco repetitivo, como já disse em comentários anteriores nota-se que gostas do que fazes, os posts vão ficando cada vez melhores e originalidade nunca te falta.
    Também como já referi anteriormente à que salientar a qualidade da modelo, é de admirar todo o trabalho e inspiração que tens. e repetindo pela milésima vez, adoro o teu blog e continua assim! :3

    ResponderEliminar
  3. as leggins sao mesmo giras!

    ResponderEliminar
  4. linda, linda, linda! *.*
    as fotos são todas no metro e nos aliados?

    ResponderEliminar
  5. lovely photos and i love your outfit! Especially the leggings how cool :) Nice blog!


    I would appreciate it,if you visit my blog too! :)
    http://fantasyfashioned.blogspot.de/
    xx ♥

    ResponderEliminar
  6. Adorei as fotografias, e as leggins são girissimas!

    http://bangingfashion.blogspot.pt/, se gostares segue!*

    ResponderEliminar