03 junho 2012

Réserve Du Dimanche #5



Nesta reserve du dimanche, resolvi postar um vídeo meu, não me perguntem o porquê de o ter feito. O tempo e a inspiração são escassos, principalmente devido ás aulas, é sem dúvida o que tem ocupado a maior parte do meu tempo. Vejo-me rodeada por livros, por cadernos, lápis e canetas, perco-me nas palavras e nas frases que tenho obrigatoriamente que ler para conseguir que alguma coisa fique na minha cabeça, caso contrário, afundar-me nestes conhecimentos que tenho de adquirir seria, por certo, uma estupidez. Como disse, o meu tempo está escasso, dou por mim sem tempo para saídas com amigos, e, principalmente, sem tempo ou imaginação para novas sessões fotográficas ou até mesmo novos posts para o blog. No entanto a vontade não se perde, e fiquei ainda com mais vontade de publicar novidades, visto que o blog atingiu as tão desejadas (por mim) cem mil visitas! Provavelmente nestas duas semanas que faltam para terminar a escola não irei postar novos visuais, no entanto as férias se aproximam, e com elas dias vazios prontos a ser preenchidos com novas sessões fotográficas virão! 
Quanto a este vídeo, derivado da minha falta de vontade de estudar, não tenho nada a comentar, foi uma tentativa (falhada) de fazer um gif, no entanto com a minha Web cam da idade da pedra, difícil seria conseguir filmar algo de jeito. By the way, se alguém estiver interessado em comprar uma boa Web cam, agradecia imenso ihih
Não me cabia na cabeça publicar uma reserve du dimanche apenas com um vídeo, visto que não foi de todo esse o propósito de ter criado este artigo semanal, vou apresentar-vos uma nova descoberta da minha parte, a oasap. o que é a oasap? a oasap é uma loja online internacional de roupa e acessórios exclusivamente para as meninas! Neste site podemos encontrar uma enorme diversidade de produtos, desde saias de tecido leves, a sapatos de cunha com padrões floridos que considero fantásticos! Podem encontrar a oasap em diferentes redes sociais, como por exemplo no facebook, no tumblr, no blog e no twitter.
Deixo-vos aqui algumas das coisas na minha *wishlist*, e espero que as desejem tanto quanto eu :3



♥♥♥


Sem comentários:

Enviar um comentário