02 junho 2012

100.000


e foram nestes seis meses de blog que atingi as tão desejadas 100.000 visitas, agradeço sobretudo a vocês por todo o apoio que me têm dado e por todo o carinho espalhado. obviamente que sem os meus monkeys e os meus swaggers nada disto se teria concretizado!
Espero que continuem a visitar o blog, e a deixar os vossos comentários super queridos que tanto gosto de ler e, claro, de responder. espero continuar a receber os vossos e-mails, com as vossas duvidas e sugestões. espero continuar a ajudar-vos tanto, quanto me ajudaram a mim!
E, para completar os agradecimentos, eu vos prometo que nos próximos seis meses (e nos proximos, e nos proximos e nos proximos) irei postar muitos mais visuais, muitas mais dicas de moda, não irão haver falhas das Réserve Du Dimanche, e muitos novos projetos. E para que tudo isto se concretize irei precisar novamente da vossa ajuda, quero que me enviem sugestões para o e-mail do blog (monkey-swag@hotmail.com) com ideias novas, com novos estilos, dúvidas entre outras coisas. porque a vossa opinião e o que vocês querem ver é a única coisa que me importa!
UM GRANDE BRIGADA
♥♥♥

Sem comentários:

Enviar um comentário