08 fevereiro 2012

new in my closet





Resolvi postar sobre as minhas novas aquisições e paixões. recentemente descobri que adoro coisas com golas, até agora comprei três camisolas e um vestido deste género e estou bastante satisfeita com eles. gosto principalmente da camisola da ZARA com lacinhos e fecho nas costas, simplesmente completa-me. o vestido, que ainda não tive a oportunidade de usar no dia-a-dia, é da SPRINGFIELD e é bastante elegante (podem reconhecê-lo de postagens anteriores). Junto ás camisolas tenho três tipos de sapatos de estilos completamente diferentes, mas que combinam na perfeição com qualquer uma das camisolas. falo-vos primeiro dos meus oxford pretos, que sou completamente louca por, já usei várias vezes em festas e são muito confortáveis, podem encontrá-los na PARFOIS. á direita tem os super estilosos sapatos de plataforma da SEASIDE, disponiveis também noutras cores, ficam especialmente bem com o vestido de gola, dando-lhe um ar muito clássico. em baixo temos as épicas VANS, que, na minha opinião não deveriam faltar no armário de ninguém, pois para além de muito confortáveis são também bastante neutras, ou seja, dá para usar com qualquer tipo de roupa.
Passando á segunda imagem, temos a camisola de manga cabiada que comprei na BERSHKA. tem como padrão a bandeira da América, que está muito na moda ultimamente.
Na ultima imagem tem os meus dois pares de vans, tricolor (preto, cinza e bordô) e vermelhas e as tradicionais SANJO que, apesar de prender um pouco com a roupa a vestir, nao deixam de ser lindas e bastante úteis.
♥♥♥

Sem comentários:

Enviar um comentário