19 janeiro 2012

smells like american teen spirit








Resolvi fazer uma sessão fotográfica com duas amigas minhas, com estilos muito diferentes do meu, e o resultado está a vista. na primeira foto, da esquerda para a direita, estou eu, a tamara e a isabel, a roupa que ambas estão a usar é minha, no entanto foi a escolha delas, para verificar como é possivel conjugar roupas para originar diferentes estilos. Na segunda foto estou eu, e a isabel, ambas com os calções com a bandeira dos estados unidos que encomendei á espetacular iris silva, atraves da unicorn|division, um facebook de roupa confeccionada á mão, com preços bastante em conta, e roupa muito original. Na última foto temos a Tamara Castro com umas leggins rendadas que estão muito na moda, e como não poderia faltar, as necessárias VANS; ao lado estou eu a mostrar, mais uma vez os calções da unicorn|division. como plano de fundo temos o mc donald's de rio tinto.
♥♥♥

2 comentários:

  1. Respostas
    1. encomendei nesta página do facebook, aconselho! http://www.facebook.com/UnicornDivision

      Eliminar