07 novembro 2012

Bem-Vindo Outono

Boa Tarde monkeys e swaggers! Aliás, não diria uma boa tarde, pelo menos para mim não, visto que estou um pouco gripada e com alguma febre, mas nem isso me impediu de partilhar o meu look de ontem com vocês! Prometi novidades, e eis-las, no entanto o blog não vai ficar por aqui, novos posts surgirão ao longo de toda a semana, e espero que gostem tanto quanto eu gostei. Estas fotos estão mais simples que o habitual, com um conjunto muito mais 'daily' (desculpem mas não sei empregar a palavra em português), baseia-se numa camisola de lã bastante quente, que é bem necessária para este friozinho desagradável, umas meias rendadas, um lenço e a minha (não tão) nova aquisição, as vans tigresa. 
Resolvi aderir ao LOOKBOOK, admito que não percebo muito bem a funcionalidade daquilo, mas exatamente como tudo o resto, vou experimentar e aprender, no entanto, deixo-vos já no final do post o meu primeiro LOOK ihih








camisola de lã: pull&bear | lenço: zara | meias rendadas: Primark | vans tigresa: TAKEN


Aproveito também para vos relembrar que estou a pensar em mudar o título do Blog visto que 'monkey-swag' se deixou de identificar comigo, e para isso preciso das vossas brilhantes sugestões. Peço-vos que me dêem algumas dicas para um novo título, bem mais original e actual, deixem o vosso comentário com a vossa sugestão em baixo, e prometo que irei ponderar ou até mesmo escolher o melhor!


Entretanto, desejem-me as melhoras ihih
♥♥♥

Sem comentários:

Enviar um comentário