21 abril 2013

elephant luv

Boa noite e bom começo da semana! Admito que não estou minimamente inspirada para escrever sobre o post de hoje, é mais um look, mais uma série de fotografias e mais um post para o blogue. Se fosse a escrever o assunto não iria ser muito diferente do dos ultimos posts porque o problema continua o mesmo: a falta de tempo. Hoje fui tirar fotografias ao Monte Crasto, onde os meus pais se casaram, não cheguei a subir até à capela porque as botas são quase um risco a correr no que toca a subir e (principalmente) a descer ruas de paralelos com imensos altos e baixos. Por outro lado este tempo está a saber-me mesmo bem, a vocês não? Admito que já estava a precisar deste cheirinho a verão e a deixar de parte as camisolas de lã.
Estou in love pelas minhas leggins porque têm só os animais mais giros de sempre, elefantes, e foi por isso que escolhi cores básicas para o resto do conjunto visto que o objetivo era mesmo fazer com que as leggins fossem o principal! Espero trazer-vos novidades brevemente:'











camisola: primark|botas: jeffrey campbell | leggins: stradivarious | óculos de sol: zara





Lots Of Love,
  

Sem comentários:

Enviar um comentário