01 janeiro 2013

eye of the tiger

E dei por mim já em 2013, depois de ter passado a melhor passagem de ano imaginável, e de ter adormecido que nem um bebé. 2012 foi um ano de altos e baixos, sem duvida, no entanto, não espero um ano muito melhor, espero um no mínimo igual ao anterior. Não sou pessoa de fazer promessas, mas cometi alguns erros no ano passado, que penso não voltar a repetir neste ano: aprender com os erros e não os voltar a repetir, parece-me um bom lema para o novo ano.
E o que há de melhor se não começar o ano com um novo post no blogue? Trago-vos este novo visual, ao qual dei o titulo de 'eye of the tiger', e posso-vos justificar este titulo! Tudo começou à uns dias, comecei a ouvir músicas que os meus pais ouviam, (re)encontrei esta (que gosto mesmo muito), e inspirei-me nela para este visual. Já repararam que as introduções das músicas já não se fazem como antes?












casaco: stradivarius| camisa e leggins: bershka | colar: blanco |creepers: seaside

Que 2013 seja tudo o que planearam que fosse!
 

3 comentários:

  1. Acho que este e dos melhores posts que já fizeste, entraste a matar mesmo, espero e acredito mesmo que os próximos sejam ainda melhores. Espero que 2013 te corra bem e que continues a evoluir como evoluíste no ano passado. Boa sorte com tudo!

    ResponderEliminar
  2. que linda! descobri o teu blogue,é suuper fofo :)
    passa no meu!
    beijinhos**

    ResponderEliminar